quarta-feira, 4 de março de 2009

Silversun Pickups



A primeira vez que ouvi Silversun Pickups foi em uma propaganda do All Star Game da Major League Baseball em 2008.
Silversun Pikcups, também conhecida como "SSPU", é uma banda californiana formada por amigos de longa data. Brian Aubert (guitarra/vocal), Nikki Monninger (baixo), Christopher Guanlao (bateria), e Joe Lester (teclado) gravaram seu primeiro EP chamando "Pikul" em 2005. Já em setembro de 2006 lançou seu primeiro CD "Carnavas", com ótimas músicas, que lhe vareram execelentes colocaçoes em listas como a Billboard Modern Rock Tracks, em 2007 banda abriu shows para Foo Fighters e Kaiser Chiefs durante suas turnes na Europa.
SSPU lançará agora em 14 de abril de 2009 o seu segundo álbum, intitulado "Swoon" (aceito presentes, meu aniversário é dia 16!).

O som da SSPU é um indie-rock com guitarras destorcidas, que as vezes lembra Smashing Pumpkins. Mas também caminha um pouco pelo Pop devido a suas melodias que grudam no ouvido. Sou um pouco suspeito pra falar da banda, eu gosto bastante, fiquei ouvindo este CD por muito tempo.
Gosto de todas as músicas do "Carnavas", mas indico "Lazy Eye", "Little Lover's So Polite", "Dream At Tempo 119" e principalmente "Common Reactor".

SILVERSUN PICKUPS - CARNAVAS

01. "Melatonin"
02. "Well Thought Out Twinkles"
03. "Checkered Floor"
04. "Little Lover's So Polite"
05. "Future Foe Scenarios"
06. "Waste It On"
07. "Lazy Eye"
08. "Rusted Wheel"
09. "Dream at Tempo 119"
10. "Three Seed"
11. "Common Reactor"


Propaganda All Star Game MLB 2008 (Lazy Eye)

Clipe - Lazy Eye

Clipe - Little Love's So Polite

Clipe - Well Thought Out Twinkles

Vídeo - Dream At Tempo 119 (ao vivo)

Vídeo - Common Reactor (ao vivo)


www.myspace.com/silversunpickups

www.silversunpickups.com/

Um comentário:

lonelyheart disse...

Eiii, essa banda é muitoo boa!! Gosteii!! E tbm adorei a idéia do blog... bom pras pessoas como eu conhecerem maiss bandas.. \o hehehehe ;**